Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tratamento De Oxigênio Terapia

Tratamento De Oxigênio Terapia

O tratamento de oxigênio terapia, é muito eficaz, e ,é indicado para cicatrização de feridas, que não cicatriza, em alguns caso, ha fistula com secreção só pode ser curada com este tratamento de oxigênio terapia,(osteomielite crônica)



Este tipo de doença não é muito divulgada à “osteomielite”.Mas 50% dos acidentes com fratura gerem essa doença mas ela também podem patológicas e todos só ficam sabendo da doença quando já estão infectados.

Os ossos mais freqüentemente acometidos são os ossos longos dos membros e na coluna vertebral, mas pode-se encontrar em qualquer parte do sistema ósseo, geralmente provocada por uma bactéria , embora também, em alguns casos, por um fungo. Quando o osso se infecta, inflama-se muitas vezes a medula óssea.

Como o tecido inflamado faz pressão contra a parede exterior rígida do osso, os vasos sanguíneos da medula podem comprimir-se, reduzindo ou interrompendo o fornecimento de sangue ao osso.E é neste caso que o tratamento de Oxigênio Terapia é muito indicado.Se o afluxo sanguíneo for insuficiente, algumas partes do osso podem morrer. A infecção também pode avançar por fora do osso e formar acumulações de pus (abcessos ) nos tecidos moles adjacentes.

Com a pressão que o tratamento de Oxigênio Terapia, exercer no fluxo sanguíneo, refazendo os vasos e com isso reconstruindo o
afluxo sanguíneo e levando Oxigênio até o ferimento o sucesso no tratamento é simplesmente extraordinário.

Os ossos, que normalmente estão bem protegidos da infecção, podem infectar-se por três vias: a circulação sanguínea, a invasão direta e as infecções dos tecidos moles adjacentes. A circulação sanguínea pode transmitir uma infecção aos ossos a partir de outra área do corpo.

Nas crianças ou adultos com infecções ósseas recentes a partir da circulação sanguínea, os antibióticos são o tratamento mais eficaz. Se não se pode identificar a bactéria que provoca a infecção, administram-se antibióticos eficazes contra o Staphylococcus aureus (a bactéria causadora mais freqüente ela é terrível) e, em alguns casos, contra outras bactérias.



Algumas pessoas necessitam de meses e anos de tratamento. Para os adultos que sofrem de infecções nas vértebras, o tratamento habitual consiste na administração de antibióticos adequados durante 6 a 8 semanas, e mais Oxigênio Terapia.

A cirurgia pode ser necessária para drenar o abcesso ou estabilizar as vértebras afetadas. O tratamento é mais complexo quando a infecção óssea é conseqüência de uma infecção dos tecidos moles adjacentes.



Os antibióticos podem ser administrados várias semanas antes da intervenção cirúrgica, de modo a poder extrair-se a articulação artificial infectada e implantar simultaneamente a nova.



O tratamento só é eficaz em alguns casos e pode ser necessário recorrer-se a uma nova intervenção cirúrgica, quer para fundir os ossos da articulação, quer para amputar o membro.

As infecções que se propagam ao osso a partir das úlceras do pé, causadas por má circulação ou diabetes, implicam muitas vezes várias bactérias e simultaneamente são difíceis de curar apenas com antibióticos. A cura pode exigir a extirpação do osso infectado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário